LEVSHOP – Sua satisfação é nossa prioridade
Na Levshop, sua satisfação é nossa prioridade. Nossa política de devolução e reembolso segue rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor, garantindo transparência e segurança em todas as suas compras.
Se você não estiver satisfeito com seu produto, pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O reembolso é sempre feito na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
4.1. Esta política pode ser alterada a qualquer momento, com aviso prévio em nosso site.
4.2. Dúvidas? Entre em contato com nosso atendimento ao cliente.
Entre em contato com nosso atendimento através dos canais disponíveis em nosso site.
Estamos aqui para ajudar!
Na Levshop, estamos comprometidos em oferecer a você a melhor seleção de utensílios caseiros e produtos de utilidade do dia a dia, sempre com preços especiais que cabem no seu orçamento. Nosso foco é proporcionar um atendimento ao cliente em tempo real, priorizando sempre a sua satisfação.
Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (11) 97818-0341
Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 contato@levshop.com.br
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Na Levshop, estamos comprometidos em oferecer a você a melhor seleção de utensílios caseiros e produtos de utilidade do dia a dia, sempre com preços especiais que cabem no seu orçamento. Nosso foco é proporcionar um atendimento ao cliente em tempo real, priorizando sempre a sua satisfação.
O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.
Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha
Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.
Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.
Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.
Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!
Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.